Uma jornada para voltar ao
centro da sua própria vida!

Como você se imagina daqui 1 mês, 6 meses, 1 ano?
Você é o centro da sua própria vida? Nesse caminho de autoconhecimento e descobertas nós vamos juntas fazer com que o seu olhar cuidadoso volte para você.
GARANTIR MINHA VAGA!

Essa jornada foi feita pra você mulher que:

• Sente culpa, medo, esperança, confusão e/ou vergonha no seu relacionamento amoroso (atual ou passado)
• Está ou já passou por relacionamentos abusivos (heterossexuais ou homoafetivos)
• Está em dúvidas se seu relacionamento é abusivo ou não
• Precisa de apoio no término ou pós-término
• Quer um curso com recorte específico para sua vivência (mulheres negras e lésbicas/bissexuais)
A Imersão Não Era Amor foi criada com muito carinho para mulheres que estão ou já passaram por relacionamentos abusivos, sejam eles heterossexuais ou homoafetivos.
Nossa metodologia é feita para mulheres brancas e mulheres negras, com recortes específicos para a vivência de cada uma. Mulheres com dúvidas se estão em relacionamentos abusivos ou que já identificaram o abuso e precisam de apoio no término e pós-término. Mulheres que vivenciam os sentimentos que fazem parte dos efeitos psicológicos do abuso como culpa, esperança, medo, vergonha e confusão mental.
Tudo isso em um processo cuidadoso que vai te dar ferramentas necessárias para passar por todo esse processo com segurança e acolhimento.

O que é a Imersão?

É um lugar de conhecimento, troca e de acolhimento, feito com todo cuidado e carinho por 6 psicólogas, advogada, equipe de marketing e redação: um time completo que se reuniu para transformar a metodologia Não Era Amor.
Nessa Imersão você vai ter disponível um curso + comunidade e todo apoio e conhecimento necessário para passar
pelos danos de um relacionamento abusivo, se informar e iniciar, passo a passo, a sua busca para se lembrar de quem você é.
A Não Era Amor sabe o que você está passando e está junto com você nesse momento, seja para sair de um
relacionamento ou para investir mais tempo e energia em si mesma. Durante todo esse processo você vai desenvolver autocompaixão, autoconhecimento e ter acesso a informações completas sobre relacionamentos abusivos.

Durante a Imersão você terá:

Comunidade: atividades, trocas e aprendizado em um grupo secreto com a monitoria da fundadora da Não Era Amor, Pollyanna Abreu e os psicólogos especializados Fábio Iannini, Laís Pereira, Mariana Bília, Mani Simões e Paula Meira.
Curso: metodologia Não Era Amor  com mais de 35 aulas em 06 módulos, com atividades para você acompanhar sua evolução.
Rede de apoio: conversas, bate papos e muito acolhimento.
Aulas bônus: aulas de direito das mulheres com a advogada Melissa Santana, especialista em Relacionamentos Abusivos.
Bônus: curadoria especial para você se aprofundar nos assuntos abordados durante o curso, com sugestão de leitura, vídeos, livros, filmes, músicas, séries, podcast e sites em geral.
Suporte: e-mail exclusivo para suporte técnico.

Investimento

R$1197,00 à vista ou até 12x no cartão

Garantia de 15 dias!
QUERO FAZER ESSA IMERSÃO

VAGAS PARA BOLSISTAS

Nós da Não Era Amor iremos oferecer seis bolsas para mulheres pretas e periféricas que estão ou saíram de relacionamentos abusivos para poderem ter acesso à nossa Imersão, de forma totalmente gratuita. Se você se enquadra nesses requisitos ou se você conhece alguma mulher nesse perfil, envie um e-mail com nome completo, telefone/whatsapp e um breve relato da sua história para: contato@naoeramor.com.br e participe da nossa seleção de bolsistas.

A NÃOERAMOR

A Não Era Amor tem um time especializado em relacionamento abusivo esperando para te acolher, informar e iniciar junto com você o seu processo de cura. Tudo aqui é pensado pela nossa equipe de 6 psicólogas, advogada, marketing e redação para levar até você o melhor da metodologia Não Era Amor, com todo apoio e conhecimento necessário para que você passe por esse momento da forma mais segura. <3

Pollyanna Abreu

Psicóloga, especialista em clínica analítico-comportamental e TEDx Speaker. Fundou a Não Era Amor em julho de 2018, após anos vendo mulheres próximas em relacionamentos abusivos. A Não Era Amor é seu grande sonho e tem como objetivo impactar mulheres brasileiras de todas as classes sociais, onde quer que estejam.

Nosso time

Psicólogas especializadas: Pollyanna Abreu, Fábio Iannini, Laís Pereira, Paula Meira, Mani Simões e Mariana Bilia.
Advogada: Melissa Santana.
Diretora Executiva: Mariana Mesanelli.
Comunicação: Clara Tannure e Thay França Tanure.

Quem já fez parte da nossa história

Perguntas Frequentes

  • Como vou acessar o curso e a comunidade secreta?

    Após a compra você receberá as informações de acesso ao curso e a comunidade por e-mail. Toda nossa comunicação será feita por lá.
  • Posso acessar de qualquer lugar?

    A Imersão Não Era Amor é feita de forma 100% online. Você pode acessar do seu computador, tablet ou celular, basta ter uma conexão com a internet.
  • É preciso acessar as aulas em horários definidos?
    No manual da aluna que você irá receber por e-mail após a aprovação da compra, estará todo cronograma das aulas e atividades. Mas não necessariamente você precisa assistir as aulas nos horários marcados. Todo conteúdo do curso fica disponível na plataforma após a liberação de cada aula.
  • E se eu comprar e quiser cancelar, eu posso?

    A Não Era Amor disponibiliza uma garantia de 15 dias após a compra. Caso você não se adapte a nossa metodologia, você poderá cancelar sua inscrição e nós devolveremos o seu dinheiro.
  • Quanto tempo de acesso eu terei?

    A Imersão Não Era Amor tem duração de 3 meses. Durante todo esse período você terá acesso a comunidade e a todo conteúdo do curso.
  • Quero tirar mais dúvidas, qual meio de contato?

    Basta enviar um e-mail para suporte@naoeramor.com.br com todas suas dúvidas e nós responderemos por lá.

Vagas Limitadas

R$1197,00 à vista ou até 12x no cartão

QUERO PARTICIPAR DESSA JORNADA